Veja nossas ações relacionadas à COVID-19

vert_Prancheta 1 cópia 13

Saúde e segurança em primeiro lugar

Implantamos um comitê multifuncional, apoiado por um médico infectologista, para monitorar diariamente a evolução da doença no País e as medidas a serem adotadas, com o objetivo de garantir a rápida implementação desses procedimentos em nossa rede.

Manter altos padrões de limpeza e higiene faz parte da nossa rotina.

O que estamos fazendo, neste momento, é reforçar esses padrões e orientar nossos hotéis a seguirem as melhores práticas já recomendadas pelas autoridades competentes, como Ministério da Saúde e ANVISA.

Além disso, estamos reforçando, com nosso quadro de colaboradores, os procedimentos oficiais recomendados pela OMS, para que todos sigam as melhores práticas individuais de prevenção ao contágio.

vert_Prancheta 1 cópia 12

Nossos protocolos estão mais rigorosos

Nossos hotéis foram orientados a higienizar maçanetas de portas, corrimãos e balcões de recepção a cada hora em horários de maior circulação de hóspedes e a cada duas horas em períodos de menos fluxo;

Elevadores e banheiros públicos também estão sendo higienizados com mais frequência, priorizando locais de contato, como botoeiras, corrimãos, vasos e espelhos;

Os apartamentos e suas superfícies frequentemente tocadas, como maçanetas, interruptores, controles remotos, telefones e bancadas de trabalho, são higienizados com solução adequada para desinfecção;

Todos os cartões-chave são higienizados imediatamente após a devolução.

Flexibilidade nas Viagens

Entendemos que, apesar do cuidado com nossos processos e procedimentos, a necessidade de alterar sua reserva pode existir. Por isto, estamos flexibilizando nossa política de cancelamento.

TIPO DE RESERVA POLÍTICA VIGENTE A PARTIR DE 16/03
Tarifas Reembolsáveis 100% gratuito em até 24 horas antes do check-in
Tarifas Não Reembolsáveis Cancelamento 100% gratuito em até 7 dias antes do check-in, com reembolso do valor pago
Grupos e Eventos Entrar em contato diretamente com a unidade em que efetuou a reserva

Caso sua reserva tenha sido realizada diretamente em um de nossos hotéis ou pelos sites atlanticahotels.com.br ou verthoteis.com.br e você queira alterar ou cancelar, por favor, entre em contato diretamente com a respectiva unidade (veja a lista de telefones clicando aqui).

Caso necessite ajustar as reservas por meio de outro site de reservas, por alguma agência ou operadora de viagem, por favor, entre em contato com eles para assistência.

vert_Prancheta 1 cópia 11

Questionário diário sobre a COVID-19

Criamos o formulário de monitoramento COVID-19, que deve ser preenchido no momento do check-in, com o objetivo de acompanhar o quadro de saúde dos hóspedes e identificar possíveis casos suspeitos. Assim, poderemos tomar medidas preventivas, a fim de manter a segurança e o bem-estar dos hóspedes e colaboradores.

Vale ressaltar que os hotéis não receberão pessoas que testaram positivo para a COVID-19.

vert_Prancheta 1 cópia 10

Restrições das áreas comuns

Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, nossos hotéis estão empenhados em evitar a aglomeração de pessoas.

Por esse motivo, as áreas comuns dos nossos empreendimentos, como piscinas, saunas, solários, academias e restaurantes, poderão não estar disponíveis durante os próximos meses.

Práticas individuais de prevenção ao contágio

Lavar frequentemente as mãos com água e sabão por pelo menos 20 segundos.

Evitar tocar nos olhos, nariz e boca.

Evitar contato próximo com pessoas doentes

Manter os ambientes bem ventilados

Evitar compartilhar itens de uso pessoal, como copos, garrafas e talheres.

Evitar a aglomeração de pessoas